ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO ou JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO ou JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI).

Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre:

RESUMO DA POSIÇÃO
Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local.
Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Prestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resolução.
Prestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no Hardware e/ou Software.
Buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuro.
Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições.
Analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correção.
Realizar suporte dentro da Empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresa.

FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA
Desejável Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; nível Superior será apreciado.
Sólida e comprovada experiência anterior na função.
Desejáveis conhecimentos em: – Sistema Operacional Linux; Redes; Hardware.
Conhecimento em Asterisk será adicional, porém não imprescindível.
Desejável Inglês Técnico.

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; responsabilidade.

SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Contratação efetiva – CLT
Local de trabalho: Centro de Porto Alegre – RS
Horário de Trabalho: Jornada Normal, 40h/semana, com eventuais trabalhos extraordinários conforme a demanda de clientes.
BENEFÍCIOS: VR, VT ou Combustível, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica.

Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: ANALISTA DE SUPORTE POA.

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

CURTAM E SIGAM NOSSAS PÁGINAS
LINKEDIN: www.linkedin.com/company/speedrh
FACEBOOK: www.facebook.com/speedrh
INSTAGRAM: @speedconsultrh

Gratos, aguardamos retorno.

SPEED CONSULT RH
Sebastião Paixão – Consultor Diretor
Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353
Rua Vergueiro, 2087 – 1º Andar -04101-000 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Visite nosso site: www.speedrh.com.br
LINKEDIN 01: www.linkedin.com/company/speedrh/
LINKEDIN 02: www.linkedin.com/in/sebastiao-paixao
FACEBOOK: www.facebook.com/speedrh

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta